Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estrada

Publicada por Palavras e Estados de Espírito


Sei que me escondo em teu olhar
E em Ti
Me vou encontrar
Sei que nada quebra este encanto
Sei também toda a dor,
Todo este pranto
Sei ainda amainar vendavais
Serenar ventos e marés
Sei o caminho por onde vais
Sei quem sou…
Sei o que és…
Sei que Vivo, Morro e renasço
Quebro Silêncios para Te gritar
Sei perder o rumo dos meus passos
E esta Estrada
Caminhar, Caminhar, Caminhar….

1 comentários:

Sandra Rocha disse...

É sempre com encanto que leio estes maravilhosos textos.
Beijos.

Enviar um comentário