Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Adeus

Publicada por Palavras e Estados de Espírito


Nos prados verdes
Imundos de Rosas
Fazem-se prosas
Prosas esquecidas
Nas Palavras
Formas de Versos
Adversos
Controversos
Mas são versos
Verso de Mim
Que invento o Universo
Já fui tudo o que não quis
Já fui tudo o que quiseram
Já fui tudo…
Menos Eu.
Aqui o Sol…
Além a Morte
Dou-lhe a Mão e
Chamo-lhe MÃE
Já pensei existir
Talvez ficar
Foi melhor fugir
Que sonhem os Outros.

7 comentários:

- Moisés Correia - disse...

Chegar aqui e ver tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Unknown disse...

Nunca se diz adeus, diz-se até logo :)
beijinho querida

Unknown disse...

Desculpa , hehehehehe pensei que era a marcia que escrevia aqui também....desculpas-me???

Abraços rsrsrssrs

vieira calado disse...

Esteve complicado para comentar...

Refiro a 1ª imagem: não imaginava que Tróia fosse assim...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Que posso acrescentar além do que foi dito? Simplesmente lindo, como todos os teus estados de espírito.beijo

The Legendary Jukebox disse...

"Já fui tudo o que não quis
Já fui tudo o que quiseram
Já fui tudo…
Menos Eu.
Aqui o Sol…
Além a Morte"

Menos eu... nunca termos tido a possibilidade de ser nós próprios não só é uma frustação como uma negação das nossas próprias vontades.

Extremamente depressivo, mas não deixa de ser uma chamada de atenção.

Anónimo disse...

Sonho com um Mundo melhor, e com as Desculpas do Sr. João Martins, que utilizou a minha imagem abusivamente, tentando denegrir-me, com poesia e imagens decrépitas, cuja autoria desconheço!...Esse senhor deve-me um pedido de desculpa, sob pena de o considerar, desrespeitador da minha liberdade, enquanto pessoa, poeta e pensador. Bem haja!

Enviar um comentário