Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

domingo, 8 de março de 2009

Mulher

Publicada por Palavras e Estados de Espírito


Quis ser Eterno
Na visão do Teu Nome
Vi neste Mar sereno
Esta dor que me consome
É em Ti que me encontro
Me perco e desnudo
Me calo, grito
E fico mudo
Do Ser que és
Mar revolto, tempestade
Rocha esbatida nas Marés
Riso, choro e Verdade
Crepúsculo, Noite e Amanhecer
Tudo isto és Tu
Mulher

3 comentários:

Palavras e Estados de Espírito disse...

Não sou nada dado a dias Internacionas seja lá do que for.
Esta é uma pequena mensagem para todas as mulheres especiais para mim.
Para as que amo incondicionalmente...
Ainda uma beijo muito especial para a Marcia Neves e Maria Migui, sem nunca esquecer as minhas amigas virtuais Magic, Angel e Pinky.

João Carlos Santos Martins (nick jmartins)

MN disse...

Olá amigo, uma vez mais Parabéns por tuas lindas palavras.
E na parte que me toca.

Obrigada João

Beijos muito grandes , e já sabes mesmo cá estou sempre aí.

Márcia Neves

- Moisés Correia - disse...

Num momento desnudado de inspiração
Apuro sentidos desconhecidos nas janelas do mundo…
Abro longas cortinas entreabertas da imaginação
E sonho despertar, num sono em que não durmo

Um resto de um bom dia e semana
Continuando, com a boa inspiração…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Enviar um comentário