Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Onde Estás?

Publicada por jmartins


Procuro neste espaço
Um abraço para Te dar
Apenas uma chama vazia
Sem te puder respirar
Encontro um fogo-fátuo
Quebrado em cada segundo pensamento
Liberto do encanto do olhar fechado
Quero então não acordar, despertar
Só esta vez
Quebra-se então o silêncio
Numa sombra sem Luz
E a voz ensurdecedora do meu eco
Perde-se neste espaço imenso
Sem um lugar para onde ir
Voltando até mim
Sem saber Onde Estás

3 comentários:

vieira calado disse...

Penso que se trata dum jovem blog, a quem desejo uma longa vida.


Um abraço.

MN disse...

Parabéns amigo :)
Adorei como sempre tuas palavras...

Olha vai ao meu cantinho que tenho um desafio para ti :)

E amanha terei umas supresinhas para ti também :D

Beijos Grandes

Luisa disse...

È bom chegar ao fim do dia e entrar na terra dos poetas deabulando nas palavras de um eterno sonhador... Obrigado por partilhar connosco os seus momentos

Enviar um comentário