Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Luar

Publicada por Palavras e Estados de Espírito


E desse Luar

Encanto sentido, criado

Soneto de Ti
Em mim abandonado

E o chorar que choras

São mais que lágrimas que agora

Se perdem e se encontram

Na mesma Noite

Do mesmo Quarto lunar

À espera de adormecer

No teu acordar

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá João. Sem sombra de dúvida este é o meu preferido, muito lindo mesmo.Beijo da amiga Paula

Anónimo disse...

Lindo mesmo.

Sandra Rocha disse...

Cá vim ver, gosto mais desta estrutura.
E como são belos os seus poemas, continue a escrever muito e sempre que lhe apetecer, nunca desista.
Beijokas.

Luísa disse...

Simplesmente profundo este teu Luar!
Beijinho terno!

Alguns Sonhos Vividos disse...

Mas que belo blogue encontrei! Lindas mensagens! Tão puras e verdadeiras! Voltarei, com certeza, mais vezes!
Nadia

Enviar um comentário