Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu visto por Hell Angel

Publicada por Palavras e Estados de Espírito




Jamais esmoreça tão doce e bela paixão


Morto estará somente quem nunca amou


Apaixonado fervoroso de tão mágica emoção


Romanceias para sempre a que mais te tocou.


Têm teus versos um semelhante calor


Instantâneos de alma plena de afeição


Navegando num oceano repleto de amor


Sempre apenas onde te leve o coração...




Hell Angel




Um obrigado á minha amiga virtual Hell Angel por me ver desta forma.

1 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente com a Hell Angel no retrato que fez do jMartins.È assim que eu o vejo,um homem cheio de paixões com muito amor para dar transmitindo isso na sua escrita.Beijo

Enviar um comentário