Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Espaço

Publicada por jmartins


Nesse olhar
Em que o espaço não cabe
Vejo o momento
Sideral
Encanto de Cometa
Invulgar querer de Ti
E mais uma vez…
Desisti
Não quero mais o morrer por Ti
Nada mais me prende ao Infinito
Não julgues o meu Ser
E parte
Deixa-me amar-Te assim
E em cada gesto
Em cada Olhar
Encontrarás em mim uma aura

Que brilha em cada sorriso Teu

1 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo meu amigo. Tudo o que escreves soa bem.És mesmo um génio, tão sentimental. Continua assim que vais muito longe.Beijos da amiga Paula

Enviar um comentário