Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
E volto a dar de Mim
Todo o Grito libertador da minha essência.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estrela da Manhã

Publicada por Palavras e Estados de Espírito


Quisera eu roubar Teu nome
E dá-lo a uma Estrela
Chamá-la-ia Manhã
E no raiar dos sentidos
No rasgar do Dia
Quando a noite acalma os sonhos
Deixava-a eterna na Luz
E cada fim de dia
Seria um lugar
Onde me poderia espraiar
E respirar no Teu abraço
Á espera de novo da Noite
E entregar-me a este silêncio
Onde não há distância entre nós
E percorrer este caminho
Que me leva a Ti
Minha Estrela da Manhã

2 comentários:

Sandra Rocha disse...

Como é bom começar o dia a ler estas palavras.
Uma grande beijoka e uma boa semana.

Luísa disse...

quisera eu ser baptismo...e dar-te-ía o nome de Inspiração em papel e lápis!
Muito muito bonito, o que escreveste!
Beijinho terno!

Enviar um comentário